Estamos habituados a ouvir expressões como estas: Precisamos eleger um político para defender a igreja; precisamos levantar políticos evangélicos para lutar contra emendas contrárias a bíblia. Quem não já ouviu estas expressões. Mas o que rola por trás dos bastidores? Será que estas expressões são verdades? Ou simplesmente uma farsa. Isto é o que vamos desvendar nesta temática, sendo a continuação do assunto, o tríplice poder, a ótica satânica.
Todo homem deseja poder, esta é uma característica da natureza decaída. O ser humano em geral deseja ser reconhecido, está numa posição invejável, ganhar muito dinheiro, ser afamado. A política proporciona isto, porque une diversos fatores, um tipo de sincretismo multicultural. Jogos de interesse predominam, onde rola muita manipulação, principalmente de incautos que acham que estão exercendo democracia, mas não existe democracia, porque somos obrigados a votar; democracia é ter o direito decidir se votar ou não votar; não sair de nossas casas para uma votação sem ser multado.
A política é um ambiente sujo inapto para qualquer cristão; uma fruta boa para se comer não pode se misturar com a fruta podre, se não se contamina e já não presta. Assim é a política. Nós que somos igreja, devemos orar por tais autoridades, para que governem exercendo a justiça. Este é o nosso papel. Cristo sempre teve certa distância de tais coisas, e além do mais nenhum discípulo se envolveu com a política. Existiam sim, muitos judeus envolvidos com a política romana; os de hoje são estes aproveitadores que se dizem cristãos, mas que na verdade são traidores e inimigos do evangelho. Acredito que para um cristão fazer a diferença, como propõe estes, tem que ser oposição. Hoje quem faz este papel é a polícia federal; por que os tais que se dizem evangélicos, não denunciam a corrupção? Será que recebem a sua gorjeta?
Não se iludam se por acaso chegar um candidato com tais argumentos, se passando por ovelha; são lobos devoradores e aproveitadores, querendo alcançar seus objetivos à custa da insensatez de ignorantes, sendo até apoiados por pastores; tais líderes procuram elegê-los para defenderem seus investimentos financeiros, porque são grandes proprietários de bens materiais. Eis a grande preocupação dos magnatas da grana. Existem leis específicas, a estas empresas, que futuramente irão pagar impostos, e tais pastores, apóstolos, bispos, vão declarar imposto de renda; estou torcendo para que isto aconteça. Eles acham que essas leis é perseguição; perseguição coisa nenhuma! É uma pura organização com respaldo divino.
Quem assistiu ao filme tropa de elite, viu a frustração do capitão Nascimento quando bateu de frente com a corrupção, vendo que o problema era muito maior do que ele pensava. Esta situação se reflete na realidade. Quando estes líderes chegarem para você, ou tais pessoas, pedindo voto; Ofereçam uma resposta bem óbvia para eles, boicotando as eleições, porque à igreja somos nós. Vamos eliminar estas concepções diabólicas, revolucionando e propagando o evangelho de Cristo em meio a tanto lixo religioso e teológico.
Shalom, Rafael Lima

Nenhum comentário:
Postar um comentário